Se a provação te aflige,Deus te conceda paz.
Se o cansaço te pesa,Deus te sustente em paz.
Se te falta a esperança,Deus te acrescente a paz.
Se alguém te ofende ou fere,Deus te renove em paz.
Sobre as trevas da noite,o céu fulgura em paz.
Ama,serve e confia,Deus te mantém em paz...
Oi, muito bom dia, querida aluna! Seja bem-vinda ao mundo das letras! Poste textos de literatura, poesia, e certamente iremos adorar.Envie o endereço de seu blog para amigos e colegas postarem comentários alusivos à faculdade, disciplinas, matérias, etc.
ResponderExcluirBoa sorte!
Profa. Generosa Souto.